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Service Desk

Aumente a produtividade de seus usuários, com um atendimento eficiente as demandas de suporte em suas estações de trabalho.

Quando a produtividade das pessoas está em jogo, você não pode deixar de agir!

Você sabe que não pode deixar seus usuários na mão

Não importa o tamanho do seu negócio. Temos uma opção de suporte service desk para você

Nosso serviço de suporte sob demanda para service desk permite que os usuários entrem em contato com a nossa central de serviços por diferentes canais, para receber suporte no seu dia a dia. Os chamados são registrados em nossa ferramenta de service desk, de onde são extraídos relatórios mensais de atendimento que permitirão a tomada de decisões estratégicas em relação aos seus serviços de TI.

Características da solução de Service Desk

Oferecemos profissionais capacitados para as suas necessidades.

Atendimento 24x7

Os problemas não aparecem com hora marcada, certo? Nossa equipe estará pronta para atendê-lo 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, incluindo, feriados nacionais, estaduais e municipais.

SLA de Atendimento

Níveis de serviço agressivos para atender as demandas dos negócios de nossos clientes. Nosso SLA varia de acordo a criticidade da solicitação do cliente, e sempre é contado do momento que você estabelecer contato conosco.

Relatórios de utilização

Ao final de cada mês você receberá relatórios com informações sobre os incidentes abertos e a quantidade horas consumidas.

Tarifação por usuário

A cobrança é feita pela quantidade de usuários no ambiente, independente da quantidade de dispositivos que eles utilizem.

Como funciona

Esse serviço está projetado para atender as solicitações de seus usuários de forma remota, com software fornecido por nós, ou o de sua preferência. Vamos tratar de intercorrências, nos dispositivos de usuários, como por exemplo, identificar a causa e realizar os ajustes necessários para corrigir um erro que impeça o usuário de fazer uma ação. Instalações de novos softwares ou sistemas operacionais, a menos que seja para corrigir um determinado problema, manutenção de hardware e outros dispositivos, ficam fora do serviço.

Vamos tratar de computadores executando as versões suportadas pela Microsoft do Windows e smartphones com o IOS, Android e Windows Phone.

Quer automatizar a distribuição de software e sistema operacional em seu ambiente? Conheça nosso serviço de  Gestão de Patches.

Personalize o serviço

Adicione funcionalidades ao seu serviço de Service Desk e otimize os seus investimentos.

Treinamento

Podemos desenvolver e ministrar treinamentos para seus usuários. Isso permitirá otimizar os investimentos realizados em TI e aumentar a produtividade de seus usuários.

Visitas presenciais

Quer ter a opção de obter atendimento presencial? Nosso serviço está baseado em atendimento telefonico e suporte remoto, mas podemos arranjar isso para você. Consulte as condições. Serviço disponível somente na grande São Paulo

Investimento

Esse serviço é tarifado pela quantidade de usuários do ambiente, ou por uma quantidade de horas de suporte contratadas.

Suporte com a qualidade que seus colaboradores exigem

  • Profissionais certificados.
  • Equipe multidisciplinada.
  • Laboratórios de troubleshooting.
  • Atendimento 24x7.
A partir de
R$1.500 consulte condições
Entre em contato conosco agora mesmo e fale com um de nossos especialistas. Nós podemos te ajudá-lo identificar as soluções e serviços que melhor se adequam a sua empresa.